Gêmeos! Comentarista revela gravidez de Andréia Sadi e deixa Rizek sem palavras

rizek andréia sadi grávida
Jornalistas, Andréia Sadi e André Rizek serão papais de gêmeos (Reprodução/Globo + SporTV)

O comentarista Lédio Carmona surpreendeu telespectadores do Seleção SporTV, hoje (29), ao anunciar que a jornalista Andréia Sadi, da Globo, está grávida de gêmeos. O momento tem dado o que falar justamente pelo fato de o pai dos bebês, o apresentador da atração, André Rizek, ter ficado vermelho como um pimentão diante da fala do colega.

A revelação da gravidez de Sadi foi feita ao vivo e Rizek ficou sem reação. Com o apresentador sem saber o que fazer, Galvão Bueno ficou diante do programa por alguns momentos e puxou uma salva de palmas para o papai.

“Um casal de amigos meus, o André e a Andreia, fiquei sabendo que estão grávidos de quatro meses. André Rizek e Andréia Sadi serão pais de gêmeos. Desde já me intitulo tio-avô dos ‘Rizekinhos'”, disse Lédio Carmona, ao fim do programa.

“Assim como fazemos no Bem, Amigos! quando algo grandioso acontece, com uma notícia tão importante, vamos terminar o programa aplaudindo e homenageando o nosso amigo”, disse Galvão, sendo acompanhado por Carmona e Carlos Eduardo Lino nos aplausos.

“Obrigado, gente! Lédio, você não vale nada”, afirmou Rizek, sorrindo com toda a situação. Mais tarde, ao assistir ao programa, Andreia se divertiu e disse que Lédio e Galvão deram um “7 a 1” na apuração.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!