Novo apartamento de Gusttavo Lima tem elevador para carro na sala

novo apartamento gusttavo lima separado
Gusttavo Lima deixou mansão para morar em apartamento de luxo (Divulgação/VictorianLiving + Reprodução/Instagram) /VictorianLiving

O novo apartamento do cantor Gusttavo Lima é de encher os olhos. O sertanejo deixou a casa em que morava com a modelo Andressa Suita depois que o casamento entre eles terminou. Antes de romper, eles viviam em uma mansão em condomínio de luxo em Goiânia (GO). Agora, o famoso foi morar em um edifício, que também não fica para trás, na mesma cidade.

A moradia de Gusttavo Lima tem mais de 400 metros quadrados e conta com quatro dormitórios, todos eles com suítes. Avaliado em cerca de R$ 3,5 milhões, ele ainda conta com cinco vagas de garagem. E a sofisticação é tanta que é possível guardar um veículo na sala de casa. Isso mesmo: o prédio tem um elevador que leva um automóvel direto para o cômodo.

Em um vídeo da incorporadora responsável pelo residencial Victorian Living Desire, é possível fazer uma visita virtual em um dos apartamentos decorados, no mesmo estilo do de Gusttavo Lima.

Separação

Gusttavo contou que o pedido de separação partiu dele e garantiu que não houve traição. “Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”, afirmou.

“Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma”, assinalou Gusttavo. 

Andressa, por sua vez, disse que foi apenas comunicada da decisão. “A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim como postei aqui para vocês. Na madrugada de segunda [5/11] fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento”, disse.

Mais tarde, o sertanejo voltou a falar sobre o assunto e disse que nada termina do dia para a noite. “O casamento pode ter acabado, mas a admiração, o carinho, o respeito continuam”, disse. “Ela [Andressa] é a mulher mais importante da minha vida, porque é mãe dos meus dois filhos, e criar nossos filhos é nossa prioridade”.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!