Tatá Werneck se revolta ao ler boato de treta com a sogra

tatá-werneck
Parem de jogar essa energia pra cima da minha família, não vou admitir”, escreveu a atriz (Reprodução/Instagram)

Tatá Werneck rebateu aos boatos divulgados por um jornal, que afirmou que ela está tendo conflitos com Rafa Vitti e com a sogra. A notícia foi divulgada pelo veículo nesta quinta-feira (29), e a atriz e apresentadora prontamente reclamou. “Vocês vão acabar f**** meu casamento!”, respondeu ao portal de notícias, no Twitter.

Segundo o jornal que publicou a matéria, Tatá Werneck havia parado de seguir a sogra no Instagram, a atriz Valéria Alencar, por estar tendo conflitos com ela. O motivo seria o marido da apresentadora do “Lady Night”, o ator Rafael Vitti. “Eu parei de seguir SEM QUERER! Como já parei de seguir até minha mãe sem querer!”, esclareceu Tatá. “Parem de jogar essa energia pra cima da minha família! Não vou admitir”, escreveu.

O portal de notícias ainda disse que Rafa Vitti é muito apegado à mãe, e o conflito tem causado irritação nele. Além disso, disseram também que as atrizes já tentaram, mas não conseguem ser amigas. Tatá de fato havia parado de seguir a sogra no Instagram, porém logo voltou. Para o veículo que publicou o boato, a apresentadora ter seguido Valéria de volta foi uma tentativa de selar a paz no casamento.

‘Vou mandar geral tomar no c*’

Um seguidor de Werneck comentou sobre o assunto, e Tatá respondeu dizendo que as pessoas estão atentas a esse tipo de coisa porque querem que a relação dela acabe. Confira a postagem completa:

Rafa Vitti e Tatá Werneck estão juntos há três anos, e se casaram no civil no ano passado. O casal tem uma filha juntos, Clara Maria, que no último dia 23 de Outubro completou um ano de idade.

Edição: Roberth Costa
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!