Alok confirma: BH terá show de luzes laser na próxima quinta-feira

dj fará show de luzes em BH
Alok confirma que fará show de luzes em Belo Horizonte (Reprodução/Instagram/@djalok)

O DJ Alok usou o Facebook ontem (29) para confirmar que trará até Belo Horizonte um show de luzes laser. A iniciativa é uma espécie de “aquecimento” para a live de fim de ano que o artista fará em 5 de dezembro. Além da capital mineira, outras cidades também receberão a ação ao longo dos próximos dias.

Em Belo Horizonte, o show de luzes ocorrerá no dia 5 de novembro, a próxima quinta-feira. Alok ainda não divulgou o local exato em que o espetáculo deve ocorrer, mas deu uma pista informando a longitude e latitude do local. O horário da exibição também não foi informado, por enquanto.

Além da capital mineira, outras oito cidades receberão o mesmo show. Segundo Alok, a escolha foi baseada em sugestões dadas por fãs. As cidades são: Brasília, Porto Alegre, Florianópolis, Rio de Janeiro, Goiânia, Salvador, Recife e Manaus.

Para iluminar o caminho de um novo ciclo que se aproxima, escolhi 9 cidades (com a ajuda de vocês) que se conectarão…

Publicado por Alok em Quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Show de luzes

Alok usou o show de luzes pela primeira vez em uma apresentação na Globo, em maio. Antes, ele testou a pirotecnia no prédio em que mora – o que o que falar nas redes sociais por conta da beleza do espetáculo.

Ver essa foto no Instagram

“Alive”, uma live especial de fim de ano no dia 5 de dezembro. Até lá, escolheremos 9 cidades que serão ativadas pelos nossos lasers. Quais cidades querem ver isso acontecer? ❕A ação teve como inspiração a passagem do cometa 21P/Giacobini-Zinner, que anualmente no mês de outubro deixa um rastro de minúsculos detritos, formando uma chuva de meteoros. Os vídeos usados contam com relatos e notícias reais, incluindo a de ontem com o caso na Bahia, em uma incrível coincidência. Saiba mais em meus stories. Direção/Roteiro: @wilame @fabiao Vídeo/SFX: @neoliptus Captação: @mtwsa @japadroneoficial @porpetafpv @dquerzoli Motion: @budjubas “Alive”, a special live stream to end the year of 2020 on 5 December. Until then, we will choose 9 cities that will be activated by our lasers. Which cities do you want to see this happen? The campaign was inspired by the passage of comet 21P / Giacobini-Zinner, which annually leaves a trail of tiny debris in October, forming a meteor shower known as Draconides. The videos used have real reports and news, including yesterday's case in Bahia, an incredible coincidence. Learn more in my stories. #vfx #cinematic #motiongraphics #alok

Uma publicação compartilhada por Alok (@alok) em

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!