Avião com quatro pessoas cai e pega fogo em Itaúna

avião pega fogo itaúna
Bombeiros estão atuando no local (Reprodução/Redes Sociais)

Uma aeronave de pequeno porte pegou fogo durante o pouso em Itaúna, na região Central de Minas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 18h15 e deixou quatro pessoas feridas. Testemunhas informaram aos militares que o piloto não conseguiu concluir a descida e o avião acabou “caindo”.

Ainda de acordo com os bombeiros, os quatro tripulantes conseguiram sair de dentro do avião em chamas. Um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra um morador da cidade bastante preocupado com a situação. Ele estava nas imediações do aeroporto particular São Pedro, onde ocorreu a queda.

Ele aparece se filmando enquanto alerta uma outra pessoa para se manter longe do local. “Está pegando fogo, o povo tá gritando ali. Que tragédia, queimou tudo. Cuidado, esse trem explode aí”, diz. No do fim do vídeo, é possível ver as chamas que tomaram conta do avião. Confira:

Edição: Aline Diniz
Giovanna Fávero[email protected]

Editora no BHAZ desde março de 2023, cargo ocupado também em 2021. Antes, foi repórter também no portal. Foi subeditora no jornal Estado de Minas e participou de reportagens premiadas pela CDL/BH e pelo Sebrae. É formada em Jornalismo pela PUC Minas e pós-graduanda em Comunicação Digital e Redes Sociais pela Una.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!