Enfermeira é morta a facadas por ex-namorado na garagem de casa

Enfermeira e viatura da polícia militar
Jovem foi morta na garagem da casa (Reprodução/Redes Sociais + Amanda Dias/BHAZ)

Uma enfermeira de 28 anos foi morta a facadas no momento em que deixava a residência para se deslocar até o trabalho, na manhã de hoje (30). O principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, de 35 anos. O feminicídio aconteceu em Conceição dos Ouros, no Sul de Minas. O casal havia terminado a relação há uma semana e, ontem, o suspeito chegou a discutir com a moça (veja abaixo).

Segundo o capitão Vinícius Araújo, da 114ª companhia do 20º batalhão da Polícia Militar, a corporação foi acionada a partir de uma denúncia de agressão. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a jovem morta. O corpo de Flávia Franco apresentava diversas facadas. Ela estava, conforme Araújo, na porta do carro, ainda dentro da garagem.

Brigas constantes

Parentes e amigos da vítima relataram à polícia que o relacionamento do casal durou aproximadamente três anos. Eles tinham tantos atritos, que a moça chegou a pedir uma medida em desfavor do homem. Após o assassinato, o suspeito não foi encontrado pelos policias. Os militares, no entanto, conseguiram identificar o número do celular do rapaz. Uma negociação está sendo feita para que ele se entregue às autoridades.

Discussão antes do crime

Ainda segundo informações da PM, o ex-namorado da enfermeira havia conversado com ela ontem (29). A mulher estava em um carro acompanhada de um homem, quando o rapaz chegou e iniciou uma discussão. O acompanhante chegou a deixar o local para que os dois conversassem. A polícia acredita que a briga pode ter sido a motivação para o homicídio.

Edição: Aline Diniz
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!