‘Estava me perdendo diante de tudo que tinha conquistado’, diz Léo Chaves

Foto de Léo Chaves
O cantor deu entrevista a Faa Morena durante live nessa quarta-feira (Francisco Cepeda/Agnews) 

Por Leo Dias

Na última quarta-feira (28), o cantor Léo Chaves, que fazia dupla com Victor, participou de uma live com a apresentadora Faa Morena, que está à frente do programa Ritmo Brasil e, em breve, também irá ao ar na RedeTV!. Na ocasião, o sertanejo contou detalhes da carreira solo e, além disso, quais foram os motivos que o levaram a se dedicar aos estudos de inteligência emocional há mais de dois anos.

“Muita inconstância e oscilação emocional. No momento, não fui capaz de enxergar que estava me perdendo diante de tudo que tinha conquistado, sucesso, fama, patrimônios… Talvez eu tenha desconectado de mim e das coisas importantes. E aí, houve um momento que eu me vi na necessidade de buscar ajuda!”, revelou Léo. O cantor contou que a ajuda veio quando ele procurou conhecer melhor o funcionamento da mente, questões comportamentais, valores e princípios. “Me senti novo e vivo de novo, eu reacendi”, completou.

O artista, que se diz um homem multifacetado, também comentou os motivos de ainda não ter lançado um trabalho oficial na carreira solo. “Estou me experimentando”, afirmou. Mesmo assim, ele tem conquistado o público com os últimos trabalhos, como a canção Sol das Seis, com a funkeira Ludmilla, e misturando diversos ritmos, como música romântica, brega, pop, arrocha, entre outros.

Leia outras matérias no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!