Clima de romance entre MC Loma e Nakagima levanta debate

mc-loma-flávio-nakagima
Cantora completou 18 anos nessa quinta-feira (29) (Reprodução/Instagram/@mclomaofficial)

MC Loma apareceu nos stories do Instagram em clima de romance com Flávio Nakagima, ex-participante do reality De Férias com o Ex. A cantora completou 18 anos na última quinta-feira (29), enquanto o surfista Nakagima tem 31. O possível namoro entre os dois já repercute na web.

Loma fez aniversário ontem e lançou junto das Gêmeas Lacração um novo videoclipe, para a música “Bate com Vontade”. Porém, a surpresa não foi a única para os fãs do grupo. Loma mostrou que estava tomando uma cerveja com amigos, entre eles Flávio Nakagima. Momentos mais tarde, ela postou um registro dando um selinho no surfista, com os dois de máscara.

Reprodução/Instagram/@mclomaofficial

Nakagima já estava aparecendo com certa frequência no Instagram de Mc Loma. Aumentando os rumores de um possível romance, o surfista postou um presente que recebeu da cantora, no dia do aniversário dela. Os mimos eram chocolates e um bilhete. “Uma cervejinha e um chocolate para adoçar sua vida, que fica amarga sem mim. Beijos, Nakinha. Da menina mais linda que você já viu”, dizia o recado recebido pelo surfista.

Reação da web

O possível envolvimento amoroso entre Loma e Nakagima gerou polêmica na internet, por conta da diferença de idades entre eles.

Veja parte da repercussão:

Edição: Roberth Costa
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!