De fantasma a dinossauro: Vídeo mostra fila gigante por BK de graça em BH

fila burger king cristiano machado
Dia começou agitado nas unidades da rede (Reprodução/Redes Sociais)

Desde que o Burger King anunciou a promoção especial de Dia das Bruxas deste ano, muita gente já se divertiu só de imaginar as lojas da rede cheias de pessoas “pilotando” vassouras. E foi dito e feito. Neste sábado (31), uma filial da empresa na região Centro-Sul de BH ilustrou exatamente aquilo que todo mundo imaginava: uma fila imensa de clientes carregando vassouras e usando fantasias no mínimo peculiares.

O vídeo foi feito na porta do Burger King da avenida Cristiano Machado e já tem quase meio milhão de visualizações nas redes sociais. Nas imagens, gravadas de dentro de um carro, é possível ver uma fila gigante, que chega a dobrar a esquina, do lado de fora da loja. São adultos, crianças, ciclistas e pessoas com todo tipo de fantasia imaginável, desde dinossauros e fantasmas até personagens de desenho animado.

E tudo isso para ganhar um sanduíche de graça! É que a rede prometeu que, para celebrar este Dia das Bruxas, daria um Whopper – carro-chefe da casa – para todos os clientes que fossem aos restaurantes drive-thru “voando” numa vassoura. E se você também quer se aventurar, ainda dá tempo: a ação é válida até as 18h de hoje. Basta ir a uma loja da rede com o objeto.

‘Brasileiro não pode ver promoção’

Nas redes sociais, o vídeo deu o que falar e, em menos de duas horas desde a publicação, deixou o nome da rede entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil. Já são dezenas de milhares de publicações que se dividem entre rir da situação e questionar até onde as pessoas iriam por um sanduíche.

“Tudo isso pra pegar um lanche de menos de R$ 15 conto, coragem”, publicou um internauta. “Brasileiro não pode ver nada grátis, aposto que tem gente aí que nem sabe do que se trata, viu uma fila e entrou nela”, brincou uma segunda. “Burger King tá igual o Luciano Huck: fazendo pobre se humilhar pra ganhar alguma coisa”, ironizou uma terceira, enquanto outro comentou: “Quero ver de onde eles vão tirar tanto pão e carne pra fazer essa brincadeira. Prevejo o BK falindo em breve”.

Edição: Roberth Costa
Giovanna Fávero[email protected]

Editora no BHAZ desde março de 2023, cargo ocupado também em 2021. Antes, foi repórter também no portal. Foi subeditora no jornal Estado de Minas e participou de reportagens premiadas pela CDL/BH e pelo Sebrae. É formada em Jornalismo pela PUC Minas e pós-graduanda em Comunicação Digital e Redes Sociais pela Una.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!