Jornalista da Globo expõe assediador após receber mensagem sexual no Instagram

jornalista da rede globo sofre assedio em rede social
Jornalista da Globo desabafou sobre assédios que vem sofrendo nas redes sociais (Reprodução/Instagram)

A jornalista da Rede Globo Kalinka Schutel, apresentadora do programa Autoesporte, fez um desabafo após sofrer assédio sexual no Instagram. Após a importunação, Kalinka expôs a rede social do assediador e criticou a atitude dele.

“A internet não é mais ‘uma terra sem lei’. Existe crime de assédio, importunação etc. Fico triste que você não tenha o mínimo de educação para o bom convívio social”, disse a jornalista.

A situação ocorreu após Kalinlka abrir uma caixa de interação para que seguidores enviassem perguntas. Logo depois, um seguidor enviou mensagens de cunho sexual, o que motivou o desabafo da jornalista.

“Imagine alguém mandando isso para sua filha, sua esposa, sua mãe. Agora! Neste momento. Será que é só mimimi?? O que acontece com as pessoas nas redes sociais?? Sinceramente está cada vez pior”, declarou a jornalista da Globo em conclusão.

Contudo, a jornalista da Globo aproveitou para mostrar que não é a primeira vez que o homem faz comentários de cunho sexual nas postagens dela. Por exemplo, em algumas mensagens, ele chega a usar palavras de baixo calão e ofensivas.

Edição: Roberth Costa
Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!