Mulher se revolta após passar 2h em fila por lanche grátis da Burger King

briga fila sanduíche de graça burger king halloween
Distribuição de lanche de graça tem confusão em Salvador (Reprodução/Twitter/@kuddewylde)

A promoção de Halloween da Burger King tem dado o que falar nas redes sociais desde que foi anunciada, nesta semana. Hoje (31), a internet não perde um acontecimento relacionado à distribuição gratuita de sanduíches da marca. E o vídeo de uma mulher revolta é o mais “quente” do momento.

As imagens foram publicadas no Twitter por volta das 15h20 e já foram vistas mais de 40 mil vezes. No registro, realizado em Salvador (BA), é possível ver uma a cliente aos berros na fila. Ela reclama que ficou por lá por cerca de duas horas, junto da filha, e que o lanche grátis acabou.

“Eu tô aqui que eu trouxe a minha filha. Aí eu saio da minha casa, no meio da pandemia, e quando chega aqui duas horas de relógio na fila e vocês vêm dizer que acabou a miséria do hambúrguer”, diz ela.

O rapaz que publicou o vídeo também relata que a polícia chegou ao local. No entanto, ainda não se sabe o que de fato ocorreu por lá.

Nos comentários da postagem, a maioria dos internautas se diverte com a situação. Ainda assim, há quem critique a promoção em meio à pandemia.

Em BH

Em Belo Horizonte, unidades da rede de fast food também registram longas filas. Um vídeo publicado no Twitter mostra a situação em uma das filiais na região Centro-Sul da capital. Por lá, chamou atenção ainda o fato de que alguns dos clientes ousaram nas fantasias, entre elas de fantasma e até mesmo um dinossauro (veja aqui).

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!