Passageiros de ônibus impedem que mulher seja assassinada a facadas

mulher atacada facadas ex betim
Mulher foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Betim (Reprodução/StreetView)

A Polícia Civil vai investigar o caso de uma mulher atacada a facadas pelo ex, na madrugada de hoje (31), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Em processo de separação do autor do crime, a vítima foi surpreendida por ele em um ponto de ônibus quando ia para o trabalho.

De acordo com a PM, a mulher de 30 anos conseguiu contar, mesmo gravemente ferida, que ela e o homem, 33, estão se separando e que ele não aceita o fim do relacionamento.

No registro policial consta que o ataque ocorreu pouco antes das 5h. Ela foi surpreendida em um ponto de ônibus e tentou fugir com a chegada de um ônibus da linha 3850. No entanto, o homem a jogou ao chão e desferiu diversas facadas pelo corpo dela – sendo seis no total. A mulher foi atingida no peito, nos braços, mãos e costas e está internada em estado grave.

Ainda segundo a PM, a mulher só não foi morta por conta da ação rápida de passageiros do ônibus, que conseguiram conter o agressor. Ela foi colocada no coletivo e o motorista seguiu para um posto da PFR (Polícia Rodoviária Federal), onde recebeu os primeiros socorros de uma equipe médica.

Na sequência, a vítima foi levada para o Hospital Municipal de Betim. Na unidade, ela passou por uma cirurgia, mas ainda não há detalhes do procedimento. O agressor, por sua vez, conseguiu fugir e não foi localizado.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!