Pegue sua vassoura, vá até o Burger King e leve um lanche de graça

promoção de dia das bruxas burger king
Em BH, sete lojas participam da promoção do Burger King (Reprodução/StreetView + Divulgação/Burger King)

É hoje o dia tão aguardado por fãs de Burger King. A partir das 10h deste sábado (31), a marca dará um sanduíche de graça a quem for a lojas drive-thru “voando” em uma vassoura, em comemoração ao Dia das Bruxas.

Em Belo Horizonte, sete unidades da Burger King recebem a promoção. E para retirar o Whooper gratuito é simples: basta ir até um dos endereços com a vassoura e usando máscara de proteção contra a Covid-19.

Na hora de pedir o lanche, um documento com foto deve ser apresentado, juntamente com CPF, ou seja, será um hambúrguer por CPF. Vale lembrar ainda que menores de 18 anos só conseguirão fazer a retirada do sanduíche acompanhados de um responsável legal. Veja os endereços na capital:

  • Rua André Cavalcanti, 211 – Gutierrez
  • Av Bias Fortes – Centro
  • Av. Cristiano Machado, 5137 – Vila Suzana
  • Av. Pres. Carlos Luz, 2000 – Alto Caiçaras
  • MY MALL PAMPULHA: Av. Portugal, 3450 – Itapoã
  • R. Úrsula Paulino, 409 – Cinquentenario 
Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!