Policial impede suicídio em alto de prédio e mostra compaixão: ‘Eu te amo’

policial impede homem suicídio eu te amo
Imagens foram registradas por câmera acoplada a uniforme de outro policial (Reprodução/YouTube)

Viraliza pelas redes sociais, ao longo dos últimos dias, um vídeo que tem dado o que falar entre internautas de diferentes partes do mundo. As imagens viralizam por mostrar o momento em que um policial impede um homem de se jogar do alto de um edifício. Ao resgatá-lo, o agente ainda demonstra compaixão. “Eu te amo”, disse o oficial após o salvamento.

De acordo com o TMZ, policiais da cidade de Atlantic City, em Nova Jersey, receberam um chamado com o pedido de ajuda para o homem. Quem ligou, no entanto, não passou o endereço exato em que a tentativa de suicídio ocorria. Foi então que os policiais saíram a procura do homem.

Para ajudar no trabalho da equipe, familiares do homem enviaram fotos dele e os policiais rapidamente o localizaram. No local, o oficial Eric Knuttel, membro da Equipe de Negociação de Crises, começou a conversar com o homem que colocava a própria vida em risco.

Depois de cerca de 10 minutos, o homem demonstrou chateação e caminhou ainda mais para perto de se jogar do prédio. Foi então que Eric agiu rápido e o segurou por uma das pernas, impedindo o suicídio.

Com o homem já longe da borda, e imobilizado, Eric demonstrou compaixão e disse que o amava. “Vamos ter certeza de que está tudo bem”, diz outro policial na emocionante sequência de imagens.

Por fim, o homem foi levado para um hospital psiquiátrico local onde recebeu atendimento. Ainda não se sabe o que o levou a querer tirar a própria vida.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!