Homem assedia, agride mulher em praça e população reage em Minas

Homem ataca mulher em praca e populacao reage
Homem atacou mulher em plena praça pública e população reagiu (Reprodução/Twitter)

Uma mulher de 30 anos foi assediada e agredida por um homem de 35 anos, em uma praça no centro da cidade de João Monlevade, na região Central de Minas. O caso aconteceu na última segunda (26). Entretanto, o vídeo do ataque repercutiu nas redes sociais neste domingo (1º). O homem só cessou as agressões após apanhar de homens que estavam no local.

De acordo com o registro da ocorrência, o caso aconteceu por volta das 15h. A mulher passava pela praça Domingos Silvério após sair de uma feira na região, quando o homem a abordou de surpresa e deu início as agressões. Ele a agarrou por trás e tentou apertar os seios dela. Ainda de acordo com o relato, a mulher conta que tentou resistir e fugir do agressor, no entanto, ele começou a socá-la e a chamá-la de “vagabunda e safada”. Ela conta ainda que não conhece o autor e, tampouco, já o viu.

Nesse meio tempo, durante as agressões, a mulher começou a gritar por socorro. Outros homens que estavam no local partiram para cima do autor e começaram a agredi-lo também com socos e chutes. Confira:

Homem preso

A Polícia Militar foi ao local e deteve o autor do ataque. No entanto, por conta da quantidade de pessoas que estavam na praça, os militares não conseguiram identificar os outros autores que quase lincharam o homem. Contudo, ele também não conseguiu apontar os culpados.

A vítima contou aos policiais que sofreu ferimentos na cabeça por conta dos socos, mas não precisou de atendimento médico. O homem, no entanto, deu entrada no Hospital Margarida, em Monlevade, com um corte na cabeça e escoriações pelo corpo.

Ele não apresentou nenhuma justificativa aos militares. Após o atendimento ao autor, o caso foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Monlevade. Ele chegou a dizer para a vítima que estava armado, mas os policias não encontraram nenhuma arma com ele.

Edição: Marcela Gonzaga
Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!