Adolescente morre em acidente entre carro e carreta no Norte de Minas

acidente br 251
Outras duas pessoas precisaram de atendimento médico (Divulgação/CBMMG)

Um adolescente de 17 anos morreu neste domingo (1º), após o carro em que ele estava bater em uma carreta na BR-251, no Norte de Minas. O acidente aconteceu por volta das 20h, segundo o Corpo de Bombeiros. Os veículos bateram de lado. O jovem morreu na hora e outras pessoas ficaram feridas.

Quando os bombeiros chegaram ao local, os envolvidos já estavam recebendo suporte do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Saúde) e da PRF (Polícia Rodoviária Federal), que controlava o trânsito no trecho. Com a chegada dos militares, todos os passageiros do carro já haviam sido retiradas do veículo. O motorista e mais um passageiro estavam conscientes e orientados, um outro ocupante do carro estava confuso e o último, o adolescente, havia morrido após uma parada cardiorrespiratória.

O motorista da carreta não sofreu nenhum ferimento. Todos os atendimentos iniciais foram prestados no local, pelo SAMU e pelos bombeiros, que ainda tentaram, sem sucesso, reanimar o jovem. Os passageiros que precisavam de atendimento foram encaminhados para o Hospital Santa Casa, em Montes Claros.

Giovanna Fávero[email protected]

Editora no BHAZ desde março de 2023, cargo ocupado também em 2021. Antes, foi repórter também no portal. Foi subeditora no jornal Estado de Minas e participou de reportagens premiadas pela CDL/BH e pelo Sebrae. É formada em Jornalismo pela PUC Minas e pós-graduanda em Comunicação Digital e Redes Sociais pela Una.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!