Ex-mulher de Tom Veiga apaga conta no Instagram após sofrer ataques

Cybelle Herminio Tom Veiga e Louro Jose
Usuários da rede acusaram a mulher de ser culpada pela morte de Tom Veiga (Reprodução/@ivodamogllio/Instagram +Reprodução/TV Globo)

A ex-mulher de Tom Veiga excluiu sua conta no Instagram nesta segunda-feira (2), após sofrer ataques na rede. Depois do anúncio da morte do intérprete de Louro José, alguns internautas acusaram Cybelle Hermínio de ser culpada pela morte do ex-marido. O casal se separou há aproximadamente dois meses.

Algumas pessoas foram até o perfil de Cybelle para acusá-la de ter agravado um estado depressivo de Veiga. Um laudo do IML (Instituto Médico Legal) confirma que o parceiro de Ana Maria Braga morreu por causa de um AVC (acidente vascular cerebral) e que não tirou a própria vida.

Cybelle não se pronunciou após a morte do ex-marido. Os dois se casaram em janeiro deste ano, em uma cerimônia intimista. A separação aconteceu em setembro. Ao site Notícias da TV, a mulher afirmou na época que tiveram questões que não conseguiram alinhar. “Infelizmente, foram determinantes para o fim”, escreveu.

Ver essa foto no Instagram

#papagaionagaiola#lindos#elietebraun#amocosturar @cybelleherminio

Uma publicação compartilhada por ElieteBr (@eliete.braun) em

O falecimento de Tom Veiga

Morreu nesse domingo (1º) o ator Tom Veiga, intérprete do personagem Louro José no programa “Mais Você”, da Rede Globo. Ele foi encontrado morto em sua casa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. No programa de hoje (2), a apresentadora Ana Maria Braga se emocionou e prestou homenagens ao colega (veja aqui).

A causa da morte do ator também foi confirmada durante o programa, assim que o IML (Instituto Médico Legal) do Rio de Janeiro finalizou o laudo. Tom Veiga morreu em casa, vítima de um AVC que foi provocado por um aneurisma. O ator estava há mais de 20 anos ao lado de Ana Maria Braga no programa matinal da Globo.

Edição: Roberth Costa
Guilherme Gurgel[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!