Família de Andressa Suita teria sido pivô de separação com Gusttavo Lima

andressa suita e gusttavo lima
Segundo o jornal Extra, Gusttavo já não aguentava mais a família de Andressa (Reprodução/@andressasuita/Instagram)

A convivência com a família do cônjuge pode ser um problema em alguns relacionamentos. Para o casal Gusttavo Lima e Andressa Suita, a proximidade entre os familiares teria desgastado a relação do ex-casal. Segundo o relato de amigos do sertanejo ao jornal Extra, o cantor terminou com a mulher porque já não aguentava mais a família de Andressa.

De acordo com as fontes do jornal, Gusttavo queria mais privacidade, já que os parentes de Andressa eram muito presentes na vida do casal. “A mãe estava sempre na casa deles, assim como os irmãos. Gusttavo não tinha liberdade e espaço. Se sentia sufocado. A vida de casal era rara”, relatou um dos amigos.

Essa rotina dividida com a família teria sido um dos principais motivos para que Gusttavo pedisse o divórcio, que pegou a ex-esposa de surpresa (entenda aqui). “Como antes ele viajava demais não sentia tanto, mas com a quarentena, apesar de viver numa casa enorme, passou a incomodá-lo não ter privacidade. A própria família do Gusttavo mora em Minas Gerais e não é de ficar indo até sua casa à toa”, relatou um dos amigos.

Pós-término conturbado

Juntos desde 2015, o fim do relacionamento  entre Andressa e Gusttavo foi divulgado pelo colunista Leo Dias em 9 de outubro. Desde então, boatos de traição surgiram e o cantor se mudou para um apartamento luxuoso em Goiânia (veja aqui). Andressa passou por um período de reclusão e agora tem retomado sua rotina.

Gusttavo Lima e Andressa Suita se casaram em dezembro de 2015 e têm dois filhos, Gabriel e Samuel. Eles compartilhavam a vida da família nas redes sociais e, de acordo com os fãs, não davam nenhum “indício” de que a relação havia acabado (saiba mais). O orgulho dos pais com relação aos filhos é admirado pelos fãs (leia mais).

Edição: Roberth Costa
Guilherme Gurgel[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!