Sônia Abrão é criticada por exibir áudios sobre saída de Louro José do Mais Você

apresentadora sônia abrão exibe áudios tom veiga louro josé
Sônia Abrão tem sido criticada por exibir áudios privados de Tom Veiga, o Louro José (Reprodução/Twitter/@RedeTV!)

A morte do ator Tom Veiga, o Louro José do Mais Você, sensibiliza fãs, amigos e familiares desde que a notícia surgiu. Hoje (2), a programação da TV foi marcada, ao longo do dia, por diversas homenagens e lembranças do eterno companheiro de Ana Maria Braga. No entanto, a apresentadora Sônia Abrão, da RedeTV!, tem sido criticada por exibir áudios sobre Tom querer deixar o matinal da Globo antes de morrer.

Durante o A Tarde É Sua desta segunda, Sônia Abrão explicou que Tom teria “batido o pé” para não se mudar do Rio de Janeiro para São Paulo. A mudança seria para gravar junto de Ana Maria Braga, que optou por comandar a atração de SP por conta da pandemia de Covid-19.

Além de exibir áudios de Tom, Sônia Abrão e o colunista Alessandro Lo-Bianco “analisaram” por vários minutos a gravação. Veja abaixo:

Nas redes sociais, internautas de diferentes partes do Brasil questionam a necessidade de o programa exibir os áudios um dia após a morte de Tom. A maioria ainda diz que Sônia Abrão e o colunista faltam com respeito à família do intérprete de Louro José.

“A fofoca vale mais que o ser humano, sem escrúpulos”, escreveu uma jovem. “Sônia Abrão é coveira, não tem respeito. Tinha que ser RedeTV!”, escreveu outra. “Horrível o posicionamento da RedeTV!, podiam ter prestado uma homenagem”, lamentou uma terceira.

Roberth Costa
Roberth Costaroberth.costa@bhaz.com.br

Editor do BHAZ desde junho de 2018 e repórter desde 2014. Participou do processo de criação do portal em 2012. É formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Promove. Participou de reportagens premiadas pela CDL/BH em 2018 e 2019, além figurar entre os finalistas do prêmio Sindibel, também em 2019.

Comentários