Feirão Limpa Nome da Serasa oferece descontos de até 99% em dívidas

dinheiro serasa limpa nome
Feirão vai do dia 3 até o dia 30 de novembro (Marcello Casal JR./Agência Brasil)

Pessoas físicas poderão negociar suas dívidas durante o Feirão Limpa Nome Serasa, que começa nesta terça-feira (3), e vai até o dia 30 de novembro. Nesta edição, os consumidores poderão fazer a negociação das dívidas online com mais de quarenta parceiros da Serasa. Os novos contratos para as dívidas poderão ser feitos pelo site, pelo aplicativo ou via WhatsApp.

A Serasa optou por fazer o Feirão Limpa Nome de forma 100% on-line, e não haverá diferença entre este evento para o presencial. O devedor pode entrar na plataforma destinada às negociações, no site https://is.gd/pz1Jmc, ou baixar o aplicativo que está disponível para todos os dispositivos. Através do site e do aplicativo, o consumidor pode verificar as propostas e escolher a melhor opção de pagamento, e pagar o acordo.

Pelo WhatsApp, o consumidor deve adicionar o telefone (11) 99575-2096 e chamar os atendentes do Serasa. A marca de apoio a negócios informa que esse é o único número de negociação disponível para o WhatsApp, e pede para que o cliente sempre confirme com quem está falando. Segundo o Serasa, a opção de fazer um evento 100% on-line tem por objetivo não colocar em risco a saúde dos colaboradores ou dos consumidores.

O Serasa ainda garante que a negociação on-line tem os mesmos descontos e condições de pagamento oferecidos no evento presencial. “Então, vale a pena negociar no site, pelo aplicativo ou por um dos nossos canais digitais.”, publicou a empresa.

Parceiros participantes

São mais de quarenta parceiros disponíveis para realizar a negociação, e dentre eles estão o banco Itaú, Banco do Brasil, Bradesco, AVON, Claro/NET/Embratel, Santander, Nextel, Oi, Recovery, SKY, Credsystem, Ativos e Anhanguera. Os descontos disponíveis poderão ir até 99%, porém o Serasa deixa claro que ele é aplicado em cima do valor atual da dívida.

Edição: Roberth Costa
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!