Homem de 36 anos desaparece em Alvorada de Minas; família pede ajuda

flávio tameirão
Ele foi visto pela última vez na quarta-feira (Reprodução/Arquivo pessoal)

Um homem de 36 anos desapareceu em Alvorada de Minas, na região do Vale do Rio Doce, na última quarta-feira (28). Flávio Silva Tameirão, de 36 anos, foi visto pela última vez às 5h30 por moradores da cidade. Desde então, a família e os amigos não têm notícias de Flávio. Acredita-se que o desaparecido tenha saído em direção à capital mineira. Um boletim de ocorrência foi registrado em Serro, cidade onde Flávio reside. Ele andou 16km até Alvorada de Minas.

A família acredita que o homem tenha ido para Belo Horizonte, já que as três irmãs mais velhas dele moram na capital. Além disso, o Flávio também tem amigos na capital mineira. Na última vez em que foi visto, ele estava vestido com bermudas e camisa preta.

A PM (Polícia Militar) de Alvorada está ajudando nas buscas, bem como amigos e familiares. Segundo a sobrinha de Flávio, Isabella Caetano, já foram feitas buscas nas redondezas e nas cidades em volta. “Nas estradas e centros das cidades, em Alvorada de Minas, Itapanhoacanga, Serro”, contou.

Ainda de acordo com a sobrinha, não foi possível realizar a busca nas cachoeiras e dentro das áreas verdes por causa do temporal que caiu na cidade durante o fim de semana. Também não foi feita nenhuma busca em Belo Horizonte, pois os amigos e familiares que moram na capital não tiveram notícias de Flávio e não sabem onde procurar.

Como ajudar

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Flávio Silva Tameirão pode entrar em contato com Luciene Tameirão pelo telefone (31) 985363627. A Polícia Civil pode ser acionada pelo número 0800 2828 197.

(Reprodução/Arquivo Pessoal)

Edição: Aline Diniz
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!