Mulher expõe marido por ter unhas do pé tão grandes que furam lençóis

Lençol rasgado marido unha grande
Um usuário comentou que o marido deveria ser o ‘Zé do Caixão’ (Reprodução/purplecats4me/TikTok)

Imagine ter unhas do pé tão grandes que chegam a furar os lençóis da cama? Essa é a situação de um homem que foi exposto pela esposa nas redes sociais. Segundo a mulher, eles precisam comprar novas roupas de cama com frequência, por causa do péssimo hábito do homem de não cortar as unhas.

No vídeo, a usuária do TikTok @purplecats4me levanta a coberta e mostra o estado da cama, que fica com pequenos buracos na região dos pés. “Alguém mais tem esse problema de ter que comprar novos lençóis porque o marido não corta as unhas?”, questiona.

Em um segundo vídeo, a moça mostrou mais lençóis estragados e expôs o rosto e as unhas do responsável pelo dano. “Eu ainda deveria pedir um divórcio?”, provocou a moça.

E as unhas do pé não são o único perrengue que a moça passou com o marido. Ela compartilhou também o resultado da cozinha, após o homem fazer um macarrão. No vídeo, tem comida espalhada para todo lado e as louças não foram lavadas.

‘Zé do Caixão’

A publicação viralizou e já foi vista mais de 840 mil vezes. Nos mais de 4 mil comentários, muita gente se revoltou com o hábito do marido. “Por favor, peça ao seu marido para desenvolver higiene básica ou deixe ele. Você não merece isso, rainha”, escreveu um usuário do TikTok.

“A mulher é casada com o Zé do Caixão”, ironizou um brasileiro. “Era lua cheia quando isso aconteceu?”, escreveu outra pessoa.

Enquanto isso, alguns usuários acharam que a moça estava exagerando a história. “Garota, essas unhas não conseguem machucar uma mosca. Deve ter sido o gato”, escreveu um usuário do TikTok. “As unhas são bem grandes, mas você também deve usar lençóis de papel”, comentou outro.

Edição: Thiago Ricci
Guilherme Gurgel[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!