Prostitutas reagem e deixam cliente pelado no meio da rua após calote

Programa sexual caso de polícia MG
Prostitutas gravaram vídeo em que mostram homem pelado (Amanda Dias/BHAZ)

Policiais militares da cidade de Patos de Minas, no Alto Paranaíba, prenderam um homem de 27 anos nesse domingo (1) depois de uma confusão envolvendo garotas de programa. O rapaz foi encontrado andando seminu pela avenida JK, na altura do bairro Jardim Paulistano. Ele foi obrigado a ficar nu por tentar sair de um prostíbulo sem pagar por dois programas sexuais e pelas bebidas que consumiu no local.

De acordo com a PM, garotas de programa do local partiram para cima do homem quando ele tentou fugir sem acertar a conta. Em um vídeo que viraliza pelas redes sociais, as garotas filmam o cliente nu e dizem que vão mostrar a cara dele para toda a cidade. “Bêbado, sem dignidade. Essa d**** vem na zona achando que vai c**** p**** de graça”, diz uma delas.

Ao ser detido, o homem em questão contou aos policiais que vestia apenas uma toalha por conta da confusão no prostíbulo. Ele disse ter sido agredido e os oficiais foram até o endereço indicado como o local do desentendimento. Já no espaço, as garotas contaram que o homem passou a noite por lá e tentou fugir sem pagar a conta de R$ 850.

Segundo as responsáveis pelo local, duas das garotas de programa se revoltaram e partiram para cima do cliente – o deixando completamente nu. As duas, de 24 e 34 anos, foram levadas para a delegacia e prestaram depoimentos. Elas devem responder por agressão. Já o cliente pode ser responsabilizado por atentado ao pudor e estelionato.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!