Fernanda Rodrigues revela flagra de traição ao vivo de André Marques

Fernanda Rodrigues e Andre Marques
Atriz flagrou apresentador em micareta pela TV (Reprodução/Canal GNT/Youtube)

Sofrer uma traição já não é uma boa experiência, mas quando isso acontece em uma transmissão ao vivo na TV, pode ser ainda pior. Foi isso que aconteceu com a atriz Fernanda Rodrigues, quando ela namorava com o apresentador André Marques. A história foi relembrada pelo ex-casal no programa Que História é Essa Porchat? dessa quarta-feira (5).

Na época em que viu o namorado beijando outra moça ao vivo na televisão, a atriz tinha 16 anos. Ao lado do ex, a atriz relembrou a história com bom humor. “Era um namoro bonitinho, de capa de revista. A coisa mais fofa, ‘neném’ para lá e para cá. Uma coisa chata, as pessoas não aguentavam mais aquilo”, relatou.

Em um trabalho para a Globo, André Marques foi para Fortaleza, no Ceará. O apresentador estava em uma micareta, que era transmitida ao vivo. “De repente, mostrou o trio elétrico que André estava e aí identifiquei ele. De repente, ele começou a falar no ouvido de uma moça. De repente, ele começou a xavecar a moça. De repente, ele beijou a moça! Quem já na vida assistiu ao vivo a própria traição?”, conta Fernanda.


Na época, a adolescente enviou diversas mensagens para o apresentador, que logo percebeu o vacilo. “Eu fiquei ‘cagado’ quando ouvi as mensagens dela e pensei: ‘Vou dizer que aquilo era uma gravação’. Mas eu vi que era tão escroto eu inventar uma história, porque não tinha jeito!”, comentou.

Ficou no passado

Atualmente, André e Fernanda são amigos e a atriz garantiu que perdoou o apresentador. “Eu sei que pode parecer um absurdo, mas eu tenho orgulho dessa história, de ter vivido coisas muito legais com ele”, comentou.

Após o relato ter grande repercussão, Fernanda ainda usou o Instagram para reforçar que a traição realmente ficou no passado. “Óbvio que o André se arrependeu na época, ficou arrasado, sofreu com o erro, a gente conversou muito, eu perdoei e a vida seguiu. Éramos muito jovens, todos nós erramos”, publicou.

Publicação de Fernanda Rodrigues
Reprodução/@ferodriguesoficial/Instagram
Guilherme Gurgel[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!