Maju faz ‘piada’ ao comentar postura de Trump nas eleições dos EUA

maju coutinho evidências trump
Jornalista citou canção Evidências ao falar de Trump (Reprodução/Twitter)

A jornalista Maju Coutinho, do Jornal Hoje, dá o que falar nas redes sociais. Ela fez uma referência musical ao citar a postura do presidente estadunidense Donald Trump, diante de uma possível derrota para o adversário Joe Biden. Maju citou um trecho da canção Evidências, de Chitãozinho e Xororó, e assim se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta quinta-feira (5).

O Jornal Hoje mostrou que Trump quer barrar a contagem de votos em estados norte-americanos decisivos. Ao mesmo tempo, o adversário Joe Baden está mais próximo de chegar ao posto de presidente dos EUA. Maju soltou, então, o seguinte verso: “enquanto isso, o Trump vai negando as aparências, disfarçando as evidências”, disse a jornalista sobre o então presidente.

Apesar de rápida, mesmo assim a fala de Maju já dá o que falar nas redes sociais. Internautas se divertem com a referência feita por ela e elogiam a condução do noticiário. “Maju Coutinho, você é uma das melhores pessoas da TV”, elogiou um internauta. “Você é minha ídola”, brincou um segundo. “Tô aqui morrendo de rir da Maju”, declarou outra usuária do Twitter.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!