Nego do Borel leva meninos de semáforo para passeio de barco

nego borel cantor barco passeio meninos semáforo
Nego do Borel leva meninos de semáforo para passear em barco (Reprodução/Instagram)

O funkeiro Nego do Borel levou meninos que trabalham em semáforos do Rio de Janeiro (RJ), fazendo malabarismo ou vendendo produtos, para um passeio de barco. A boa ação aconteceu na última semana, mas o vídeo se tornal viral nessa quarta-feira (4). O momento foi promovido para comemorar o lançamento do clipe “Não foi sorte”, com o rapper PK.

Nas imagens publicadas pelo cantor, ele convida os jovens para o passeio em dois barcos reservados por ele. “Muito bom estar com esses moleques, muito obrigado rapaziada, esses foram nossos registros de um dia mais que especial. Como eu disse, não mudei a vida deles, hoje eles estão lá no mesmo lugar, mas de repente posso ter mudado alguns destinos, alguns pensamentos e ate mesmo ter salvo uma vida”, escreveu.

Com o carro cheio, o artista precisou chamar um táxi e um carro de aplicativo para que todos que aceitaram o convite pudessem ir. “Peço mais uma vez aos nossos governantes para olharem com mais carinho para nossa educação, peço mais uma vez projetos para dentro de nossas comunidades. Quem quiser e puder ajudar nossa rapaziada do sinal, será muito bem-vindo e abençoado por Deus. Hoje é dia de lançamento e essa musica eu desejo a essa minha rapaziada do sinal… NÃO FOI SORTE”, continuou o cantor.

Repercussão

Nas redes sociais, as pessoas elogiaram a atitude do funkeiro. “Que energia que tem esse vídeo!”; “Deixou geral emocionado e fez o dia dos moleques o mais brabo de todos. É tão bom ver alegria no rosto dos cria do sinal”; “Esse vídeo do Nego do Borel pegando os ‘menor’ pra dar um rolê de barco, é brabo, humildade demais” foram alguns dos comentários. Veja a repercussão:

Ajudou mulher no início do ano

Em fevereiro deste ano, o cantor fez outra boa ação, dessa vez com uma mulher que foi “abandonada” em um aeroporto do Rio de Janeiro. Michele Paulina, de 27 anos, tinha marcado um encontro com um homem que conheceu pela internet. A mulher mora em Curitiba (PR) e, mesmo desempregada, foi até a capital do Rio conhecê-lo. Porém, ele não apareceu e o cantor proporcionou um fim de semana especial para a moça.

A mulher acabou levando “um bolo”, ficou aguardando o homem por 10 horas, mas ele não foi ao seu encontro, e não deu explicações. A história tomou um rumo diferente quando Michele encontrou com Nego do Borel, que também estava no aeroporto, e resolveu oferecer ajuda.

“Eu pedi uma foto com ele. Ele foi muito carinhoso comigo e aí eu fiz um desabafo, contando que depois de tanto sufoco naquele dia, pelo menos uma coisa boa eu teria para lembrar da caótica vinda ao Rio de janeiro. Na mesma hora ele se prontificou a me ajudar. O que, de certa forma, me deixou até um pouco assustada, porque ele é uma figura pública, que não me conhecia, e doou um pouco do seu tempo para mim. Foi incrível”, disse a mulher pelas redes sociais.

Ver essa foto no Instagram

A vida é mesma feita de encontros e despedidas… ou quase isso. A @micheletheblack foi um grato encontro que a vida me deu. Num cenário pouco provável nos esbarramos, e após um pedido para uma foto ela falou uma frase que mudou todo o meu dia: “pelo menos uma coisa boa me aconteceu hoje”… e isso porque ela veio de um quase encontro, ou quase despedida, com um conhecido que a receberia aqui no Rio de Janeiro, mas depois de um longo voo de Curitiba para cá, ela se deparou com uma realidade diferente disso. Mas a vida é mesmo surpreendente, não é? Deste limão fizemos uma limonada, e a Michele curtiu muito todas as maravilhas que o Rio de Janeiro tem. Foi muito incrível poder viver tudo isso com você, e ver seu sorriso iluminar novamente o seu rosto! @micheletheblack

Uma publicação compartilhada por Nego do Borel ?? (@negodoborel) em

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!