Whindersson se declara e revela que fez música para nova namorada

Whindersson namorada
Estudante de engenharia é novo affair do humorista (Reprodução/@whindersson/Twitter + Reprodução/@marialdgg/Instagram)

Depois de um término muito comentado com a cantora Luisa Sonza, Whindersson Nunes parece ter tocado em frente. O humorista seguiu os passos da ex e embarcou em um novo relacionamento. Nas redes sociais, Whindersson assumiu o relacionamento com a estudante de engenharia Maria Lina Deggan.

O humorista é só elogios pra a nova namorada e chegou a escrever uma música para a moça. “Eu acho ela muito tudo que eu sempre quis, e foi pra ela que eu fiz CERRADO, daí vocês tiram”, escreveu pelo Twitter. A música citada por Whindersson descreve cenas picantes de um romance.

Whindersson também desabafou sobre a relação com a estudante em meio à fama. “No momento eu só tô tentando não tornar a vida da pessoa que eu gosto um inferno, é tudo muito novo, e eu sei como isso assusta. Eu todos os dias penso ‘meu Deus do céu eu só tenho 25 anos e toda essa gente sabe da minha vida’, quero que ela posso ter uma vida normal até quando der”, publicou.

‘Meu casal’

Após o humorista abrir o coração nas redes sociais, muita gente não conseguiu evitar as comparações com a ex de Whindersson, Luisa Sonza. A cantora e seu atual namorado, Vitão, foram muito citados nos comentários (relembre a polêmica aqui). “O Vitão vendo se vale a pena ficar com a Luisa ou com a nova namorada do Whindersson”, comentou um usuário do Twitter.

Edição: Vitor Fernandes
Guilherme Gurgel[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!