Adolescente confessa ter estuprado prima de 7 anos na casa dos avós

viatura-polícia-militar
Menina ficava na casa dos avós enquanto os pais trabalhavam (BHAZ/Amanda Dias)

Um adolescente de 17 anos é suspeito de ter estuprado a própria prima, de 7 anos, na cidade de Matozinhos, na região metropolitana de Belo Horizonte. Os pais da criança denunciaram o caso para a PM (Polícia Militar), após levarem a garota em um hospital da capital mineira, nessa quinta-feira (5). O jovem foi encaminhado para a Delegacia de Matozinhos.

Segundo depoimento da mãe, a mulher disse que ela e o marido saem para trabalhar e, geralmente, deixam a menina na casa dos avós. O suspeito mora com os pais e uma irmã neste mesmo local. Desde a última quarta-feira, a menina começou a apresentar um comportamento estranho. Por isso, a mãe resolveu conversar com a pequena.

A menina não soube dar detalhes com relação ao dia e ao momento do ocorrido, mas disse que o primo havia passado o pênis no bumbum dela, na sala da casa dos avós. Preocupados, os pais da criança a levaram para um hospital em Belo Horizonte. A médica de plantão não identificou nenhuma anormalidade na genitália da vítima, mas diagnosticou um aumento do corrimento vaginal. Diante do diagnóstico, a PM foi acionada.

Adolescente confessa

Os policiais foram até a casa do suspeito, onde ele confessou o crime. No entanto, ele não soube precisar a data e o momento do abuso. Ele disse que passou a mão na prima e, em seguida, a penetrou. Ele foi encaminhado, com os pais, para a delegacia da cidade. A Polícia Civil informou que a investigação segue sob sigilo e que o garoto não foi apreendido.

Edição: Aline Diniz
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!