Ônibus atropela e mata pedestre no Centro de BH

ônibus atropela e mata pedestre centro bh
Acidente ocorreu nas proximidades do edifício Mesbla (Reprodução/StreetView)

Um pedestre ainda não identificado morreu na tarde de hoje (6) ao ser atropelado por um ônibus no Centro de Belo Horizonte. O atropelamento ocorreu nas proximidades do edifício Mesbla, na avenida Afonso Pena, sentido Mangabeiras.

Informações iniciais dão conta de que o pedestre foi atropelado quando o coletivo da linha 8106 (BH Shopping/Santa Cruz) estava na Praça Rio Branco, a praça da Rodoviária, e fez a curva para entrar na Afonso Pena.

O local em que o acidente ocorreu ficou tomado por curiosos e o trânsito foi parcialmente interditado. Além da PM, integrantes do Samu (Servico de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local, assim como equipes da BHTrans (Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte).

O motorista do coletivo, segundo a PM, foi levado para prestar esclarecimentos em uma delegacia do Detran (Departamento de Trânsito de Minas Gerais). Agora, o celular da vítima será analisado para ajudar na identificação.

Roberth Costa
Roberth Costaroberth.costa@bhaz.com.br

Editor do BHAZ desde junho de 2018 e repórter desde 2014. Participou do processo de criação do portal no ano de 2012. É formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Promove de Belo Horizonte e tem como foco a editoria de Cidades.

Comentários