Grávida é agredida com socos e chutes pelo irmão após corrida em app

hospital risoleta neves
Vítima foi levada ao Hospital Risoleta Neves (Reprodução/Google Street View)

Uma grávida de 20 anos foi brutalmente agredida pelo próprio irmão, de 25, enquanto voltava de uma festa junto com o agressor, na madrugada deste domingo (8). O crime ocorreu no bairro Jaqueline, na região Norte de Belo Horizonte. O motivo da discussão seria o valor de uma corrida realizada por meio de um aplicativo de transporte. O rapaz fugiu, e a moça precisou ficar internada devido aos ferimentos.

De acordo com a PM, a mãe dos jovens informou que os filhos estavam em um evento e resolveram ir embora juntos. O valor da corrida seria dividido entre eles. Chegando à rua Terezinha Magalhães de Jesus, eles começaram a discutir por causa do preço da viagem. O rapaz estava embriagado, conforme o registro da ocorrência, e começou a bater na irmã.

A vítima foi atingida por socos e chutes, o que a fez cair no chão. Mesmo assim, o irmão não parou com as agressões e continuou chutando o rosto e a barriga da vítima. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) levou a moça ao Hospital Risoleta Neves. Ela teve diversas escoriações pelo corpo e ficou na unidade de saúde sob cuidados médicos.

O rapaz foi procurado na casa onde mora, mas a PM não o encontrou. Buscas foram feitas em outros lugares, mesmo assim ele não foi localizado. A ocorrência foi finalizada na Delegacia de Plantão de Atendimento à Mulher.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!