Paola Carosella é chamada de ‘travecão’ nas redes e choca com resposta

paola-carosella
A jurada do reality show MasterChef foi sagaz na resposta (Reprodução/TV Band)

A cozinheira e jurada do MasterChef Brasil, Paola Carosella deu um “tapa” no preconceito relacionado aos travestis ao responder um comentário no Twitter. Após criticar apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em um post de Felipe Neto, o usuário “Joição do Andaime” comentou: “Essa Paola parece um travecão (sic)”. A empresária respondeu, em seu próprio perfil, com a frase: “E qual o problema?” O caso ocorreu na última sexta-feira (6), mas não para de repercutir nas redes.

Paola é conhecida por se posicionar com relação à luta das minorias por reconhecimento. Além disso, ela discute questões relacionadas à política. Ela é argentina, mas se naturalizou brasileira em 2019. Em junho de 2020, por exemplo, após a prisão de Fabrício Queiroz, ela e Rita Lobo sugeriram receitas usando laranjas. A crítica tem relação com a denúncia de corrupção que envolve, inclusive, Flávio Bolsonaro, filho do presidente. Queiroz era assessor de Flávio e suspeito de participar de um esquema de “Rachadinha”. (Leia mais aqui)

Repercussão

Os seguidores de Paola mostraram, em sua maioria, respeito e apoio à chefe. “Nossa, além de cozinhar bem, você janta melhor ainda A SURRA”, escreveu uma seguidora. “Que mulher maravilhosa, meu Deus. Não canso de aclamar”, postou outra.

Aline Diniz[email protected]

Editora do BHAZ desde janeiro de 2020. Jornalista diplomada pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) há 10 anos e com experiência focada principalmente na editoria de Cidades, incluindo atuação nas coberturas das tragédias da Vale em Brumadinho e Mariana. Já teve passagens por assessorias de imprensa, rádio e portais.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!