Família morre em acidente ao voltar de batizado do filho mais novo

família morre acidente
Outras três pessoas, que eram amigas do casal, ficaram feridas em estado grave (Corpo de Bombeiros de Minas Gerais/Divulgação)

Um acidente trágico levou a vida de quatro membros de uma família e feriu outras três pessoas na manhã desta segunda-feira (9), em Barbacena, na região Central de Minas Gerais. Um casal, um filho de dez anos e um bebê de três meses morreram ao voltar da comemoração do batizado do filho mais novo, por volta das 6h desta manhã, ao caírem de carro em um ribeirão.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, a família estava levando alguns amigos em casa ao voltar da comemoração, quando o motorista perdeu o controle do veículo e caiu no Ribeirão Bandeirinhas. Quando os militares chegaram ao local, os quatro membros da família já haviam morrido.

As outras três vítimas, que estavam recebendo carona, eram amigas do casal. Elas foram transportadas ao hospital local por ambulâncias do município de Barbacena. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, os três feridos foram hospitalizados em estado grave.

Com apoio de um trator, o veículo foi içado para que os militares tivessem acesso às vítimas que estavam presas às ferragens. Após a perícia do local, as quatro vítimas fatais foram retiradas e deixadas sob responsabilidade dos serviços funerários.

Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!