Garotinho encanta ao tentar fazer irmã recém-nascida arrotar

garotinho faz irmã arrotar
Vídeo adorável viralizou nas redes sociais (Reprodução/TikTok)

Uma cena adorável tomou conta da internet após ser compartilhada pela mãe de duas crianças, um garotinho e uma bebê recém-nascida, nos Estados Unidos. Em um vídeo publicado na rede social TikTok, o filho da usuária, chamada Erin Rohrer, aparece tentando fazer a irmãzinha arrotar depois de se alimentar.

O menino segura a bebê no colo com cuidado e bate suavemente nas costas dela, imitando o que a mãe faz ao tentar fazê-la arrotar. Mas, de vez em quando, enquanto segura a irmã, o garotinho tem que parar para apertá-la e demonstrar amor. “Às vezes não quero fazê-la arrotar, só quero abraçá-la”, diz ele no vídeo.

A mãe até tenta pegar a filha de volta, mas o menino protesta: “Eu não a fiz arrotar ainda!”. Ele continua dando leves tapinhas nas costas da irmã, entusiasmado com a oportunidade e olhando para ela com carinho. O vídeo encantou usuários das redes sociais e, no TikTok, a publicação já recebeu mais de dois milhões de visualizações até esta segunda-feira (9).

“Ele vai ser o melhor irmão mais velho que qualquer garota poderia ter. Ela é uma menina de sorte!”, comentou uma internauta. “Guarde este vídeo para que você possa provar que eles se amavam quando eles crescerem e começarem a brigar, como é típico entre irmãos”, brincou outra usuária do TikTok.

Edição: Roberth Costa
Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!