Homem é suspeito de queimar mulher e acaba espancado por vizinhos

Fachada do Hospital João XXIII
Homem foi levado ao hospital sob escolta policial (Henrique Coelho/BHAZ)

Um homem de 41 anos foi agredido por vizinhos após ser suspeito de atear fogo a sua esposa, 46. O caso aconteceu nesse domingo (9), no bairro Minas Caixa, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. O casal segue em acompanhamento médico e a ocorrência será investigado pela Delegacia da Mulher.

Segundo o relato da filha da mulher à PM, no sábado (8), o homem teria jogado perfume sobre a esposa e depois ateado fogo à ela. Em seguida, o suspeito teria saído para a rua e trancado a porta, deixando a mulher presa dentro da casa.

No domingo, alguns vizinhos foram até a casa do casal e encontraram a mulher queimada e presa dentro da casa. A filha da vítima foi contatada e chamou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para atendê-la. A mulher foi encaminhada para o Hospital Risoleta Neves.

O homem foi encontrado pela PM caído ao chão, em frente a casa, com marcas de agressões pelo corpo. Segundo ele, populares o espancaram. O suspeito foi encaminhado ao Hospital João XXIII, sob escolta policial.

Edição: Vitor Fernandes
Guilherme Gurgel[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!