Comercial de Natal da Coca-Cola emociona com mensagem inspiradora

Comercial Coca cola natal 2020
Comercial traz aventura com final surpreendente (Reprodução/Coca-Cola/Youtube)

Já é tradição para a Coca-Cola divulgar um emocionante comercial natalino próximo ao fim do ano. Em 2020, não é diferente. Com uma grande produção, dirigida por Taika Waititi, a empresa relembra que o mais importante é “estarmos juntos”. O vídeo foi divulgado no YouTube nessa segunda-feira (8) e já passou de 750 mil visualizações.

Na pequena história, um pai passa por uma saga para levar até o Polo Norte a carta que a filha escreveu para o Papai Noel. Após enfrentar naufrágios, lobos e escaladas, o pai finalmente chega até a casa do bom velhinho. Mas, chegando lá, a casa está fechada. Até que ele recebe uma ajuda inusitada e descobre que a filha tinha feito um pedido diferente para esse ano. Confira:

‘Me fez chorar logo de manhã’

Se o objetivo da empresa era emocionar o público, parece ter conseguido. Nos comentários, muita gente contando que chegou a ir às lágrimas com o vídeo. “Eu chorei, velho. Que lindo, sensacional!!!”, escreveu uma usuária do Youtube.

Relembre a campanha de 2019

A Coca-Cola já é conhecida pelas campanhas publicitárias durante o Natal. Em 2019, a empresa colocou para circular em BH e Contagem as tradicionais caravanas iluminadas da marca. A companhia usou caminhões totalmente cenografados e com a presença de atores celebrando a união em família ou entre amigos, reforçando a mensagem de que o Natal deve ser celebrado com as pessoas que se ama (relembre aqui). 

Edição: Roberth Costa
Guilherme Gurgel
Guilherme Gurgelguilherme.gurgel@bhaz.com.br

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

Comentários