Menina de 6 anos é estuprada pelo pai ao passar fim de semana com ele

Carro polícia civil e urso de pelúcia
Menina reclamou com a mãe que não queria voltar para casa do pai (Amanda Dias/BHAZ + IMAGEM ILUSTRATIVA/Polícia Civil/Divulgação)

Relatos de revirar o estômago apontam que uma menina de seis anos foi estuprada pelo próprio pai em Poços de Caldas, no Sul de Minas. Segundo a Polícia Militar, a mãe da menina fez a denúncia depois de ouvir da filha que o homem de 55 anos tinha abusado sexualmente da criança enquanto ela passava o fim de semana na casa dele.

A suspeita se deu quando a mãe estranhou o comportamento da filha e perguntou o que tinha acontecido. Ela respondeu dizendo que não queria mais ir na casa do pai. Em seguida, quando sua mãe perguntou o por quê, a criança relatou que o pai pediu para ela tirar o short.

Ela negou, no entanto o homem insistiu e passou a mão nas partes íntimas da menina. Ela chegou a reclamar de dor, mas mesmo assim ele não parou. Notando as lesões no corpo da filha, a mãe levou a criança a um hospital da cidade.

O suspeito negou o crime à PM alegando que nunca faria nada com a filha e que ela ultimamente estaria inventando histórias. Ele foi preso e encaminhado a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para exame de corpo delito e em seguida foi levado à delegacia de plantão da Polícia Civil de Poços de Caldas.

O BHAZ procurou a Polícia Civil e aguarda o retorno sobre a investigação do caso. Tão logo eles respondam, essa matéria será atualizada.

Edição: Vitor Fernandes
Camila Saraiva[email protected]

Jornalista formada pela PUC-Minas em 2015. Pós-graduada em Jornalismo em Ambientes Digitais pelo Centro Universitário UniBH em 2019.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!