Cazeca deixa hospital após 11 dias internado com Covid-19: ‘Muita tensão’

Fabiano Cazeca
Fabiano Cazeca deixou o hospital após 11 dias internado (Moisés Santos/BHAZ)

Candidato à PBH (Prefeitura de Belo Horizonte), Fabiano Cazeca (Pros) deixou o hospital na manhã desta quarta-feira (11), após 11 dias internado para tratamento de Covid-19. Diagnosticado com o novo coronavírus no dia 30 de outubro, ele chegou a ser encaminhado para um leito de CTI (Centro de Tratamento Intensivo).

“Com muita alegria que depois de 11 dias aqui internado, recuperando da Covid-19, no hospital Mater Dei, estou deixando agora o hospital. Graças a Deus já recuperado e indo em direção a minha casa ao encontro da minha família e do meu lar”, disse Cazeca ao deixar a unidade de saúde.

O candidato também comemorou a vitória sobre o vírus. “Isso é muito bom, graças a Deus. Foram momentos de muita tensão, muita preocupação, mas passou. Eu venci mais essa. Vamos à luta. A luta continua”, destacou. Segundo a assessoria do candidato, agora, ele vai para casa e dará continuidade à recuperação.

Campanha continua

Durante sua internação, a campanha de Cazeca foi cercada de rumores de que o candidato desistiria da candidatura, não só por perder 11 dias de campanha, mas também pela briga interna que enfrenta contra o próprio partido.

No entanto, Cazeca desmentiu a informação e garantiu que se manterá na disputa pela PBH. “Independentemente do resultado eleitoral, nossa candidatura já colocou propostas importantes do debate”, disse Cazeca em uma postagem na sua rede social em que nega a desistência da candidatura.

Contudo, nas últimas pesquisa eleitorais (veja aqui e aqui), o candidato do PROS tem menos de 1% das intenções de voto.

Edição: Roberth Costa
Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!