Menino avista jararaca debaixo de cadeirinha e alerta a mãe no Sul de MG

cobra bombeiros cadeirinha
Jararaca foi retirada de carro por militares do Corpo de Bombeiros (Divulgação/CBMMG)

Uma cobra jararaca foi capturada por militares do Corpo de Bombeiros, dentro de um carro, embaixo de uma cadeirinha de uma criança de dois anos. O caso ocorreu na cidade de Guaxupé, no Sul de Minas, nessa terça-feira (10). Segundo os bombeiros, a criança viu a cobra quando retornava ao carro junto da mãe.

A mãe da criança parou com o carro em frente a um hospital da cidade, desceu com a criança e fechou o veículo. Ao retornarem ao veículo, a criança viu a serpente e avisou a genitora.

A mulher acionou o Corpo de Bombeiros para o resgate. A jararaca estava totalmente agressiva, mas foi capturada ilesa e sem incidentes. Nas imagens feitas pelos militares, é possível ver que foi preciso dois bombeiros para contornar a situação.

O animal foi solto em mata nativa nos arredores da cidade, ainda segundo o Corpo de Bombeiros, bem distante da área residencial.

Edição: Roberth Costa
Vitor Fernandes
Vitor Fernandesvitor.fernandes@bhaz.com.br

Repórter do BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018 e 2019) e Sindibel (2019).

Comentários