Operação Mi Bunny: Descontos de até 90% na Xiaomi Brasil

xiaomi coelho recompensa
Ao encontrar o coelho, o cliente será levado ao produto com desconto (Xiaomi/Divulgação)

A chinesa Xiaomi promete descontos de 90% em produtos selecionados durante a campanha: “Operacão Resgate ao Mi Bunny”. A ideia é que os internautas explorem o site da marca até encontrar o coelho perdido.

Ao ser o encontrado, o coelho vai informar para o cliente qual produto está com 90% de desconto. Em seguida, o comprador deve colocar o código “RESGATE” no carrinho para efetuar o pedido. A promoção será válida por três quarta-feiras (dias 11, 18 e 25 de novembro).

“Uma iniciativa para evitar possíveis aglomerações em nossas lojas físicas, uma vez que sempre prezamos pela segurança dos nossos clientes”, explica o responsável do projeto Xiaomi Brasil, Luciano Barbosa.

Ofertas

Além da oferta no próprio site da Xiaomi, outros produtos da marca estão em ofertas no Aliexpress. No site é possível encontrar descontos de até 70% para eletrônicos, celulares, acessórios e produtos de beleza da marca. Entre as promoções anunciados, a pulseira Mi Band 5, da Xiaomi por US$ 1 ao usar um cupom promocional limitado.

No site da Amazon, também é possível comprar smartphones da Xiaomi por preços promocionais e sem custos de envio, já que o estoque é no Brasil.


Marcela Gonzaga[email protected]

Editora do BHAZ desde fevereiro de 2020. Jornalista graduada pela Newton Paiva. Trabalhou como produtora de TV e chefe de produção durante 14 anos, com passagens pela RecordTV, Rede Minas, RedeTV!, TV TRT-MG e TV TJMG.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!