Pitágoras oferece bolsa de 70% de desconto na Pós-graduação EAD

pós graduação ead pitágoras
A Faculdade Pitágoras oferece mais de 180 cursos de pós-graduação na modalidade EAD (Divulgação/Pitágoras)

A Faculdade Pitágoras oferece mais de 180 cursos de pós-graduação na modalidade EAD. Entre eles, Educação Especial e Inclusiva, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas, MBA em Logística e Supply Chain Management, Economia Criativa, Saúde Mental, Psicopatologia e Atenção Psicossocial e muito mais. E todos os cursos, estão com bolsa de 70% de desconto para matrículas feitas até 30 de novembro, podendo ser parcelados em até 12X. Faça agora mesmo sua inscrição: www.portalpos.com.br/pitagoras

(Divulgação/Pitágoras)

As atividades de cada curso têm 360 horas de duração e 100% online. Conduzidos na plataforma Cosmos, os cursos possuem avaliação virtual. Atingida a aprovação e tendo toda documentação entregue, o aluno recebe o certificado digital imediatamente a conclusão e posteriormente o certificado físico. O aluno possui a possibilidade de fazer a degustação durante sete dias para conhecer o ambiente virtual e o modelo de ensino, tendo a opção de cancelar sem custo caso opte em não seguir com os estudos.

“Diante desse cenário totalmente adverso, nossos cursos de pós-graduação podem proporcionar aos alunos, habilidades específicas e uma série de vantagens para sua carreira e crescimento profissional. Trata-se de uma oportunidade única, não só pelo desconto, mas por garantir certificação, representando um ótimo incremento ao currículo”, afirma Carlos Renato diretor da Pitágoras Afonso Pena.

O curso de Educação para Jovens e Adultos, por exemplo, possui o investimento de apenas 12x R$ 87,50 já com o desconto de 70% aplicado, na modalidade 10 meses. Para quem precisar concluir seu curso em um prazo mais curto, temos também a modalidade intensiva, com duração de apenas 6 meses.

Inscrições

Os interessados devem acessar o site da IES (www.portalpos.com.br/pitagoras) onde selecionarão o curso desejado. Se preferir, pode contar com a consultoria dos colaboradores das unidades, conforme abaixo:

– Caroline Stefany Freitas da Silva – [email protected] | Whatsapp: (31) 98439-5364 (clique aqui e abra a conversa direto no celular)

– Elizabeth Gonçalves Lopes – [email protected] | Whatsapp: (31) 98675-0374 (clique aqui e abra a conversa direto no celular)

– Lorena Barros Santos – [email protected] | Whatsapp: (31) 99311-2824 (clique aqui e abra a conversa direto no celular)

Faculdade Pitágoras

Fundada em 2000, a Faculdade Pitágoras já transformou a vida de mais de um milhão de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação, extensão e ensino técnico, presenciais ou a distância. Presente em diversos Estados, a Faculdade Pitágoras presta serviços gratuitos à população, por meio das Clínicas-Escola na área de Saúde e Núcleos de Práticas Jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos.

Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Faculdade Pitágoras oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais. A Faculdade Pitágoras nasceu herdando a tradição e o ensino de qualidade oferecido pelo Colégio Pitágoras, fundado em 1966, que também deu origem ao grupo Kroton. Para mais informações, acesse: www.faculdadepitagoras.com.br.

Kroton

A Kroton, que faz parte da holding Cogna Educação, uma companhia brasileira e uma das principais organizações educacionais do mundo, atende ao mercado B2C do Ensino Superior, levando educação de qualidade em larga escala. Presente em mais de 900 municípios em todo Brasil, a companhia conta com 176 unidades próprias, 1.410 polos de ensino a distância e 846 mil estudantes, sob as marcas Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar. Transformar a vida das pessoas por meio da educação, formando cidadãos e preparando profissionais para o mercado, é a missão da instituição, que trabalha para continuar concretizando sonhos em todos os cantos do país.