Grávida baleada era frequentemente espancada e ameaçada de morte

Lorrane Silva de Oliveira
Em um dos episódios, Lorrane levou um soco na boca porque havia saído de casa sem a companhia do agressor (Reprodução/Facebook)

Por Carlos Carone

Novas testemunhas foram ouvidas por investigadores da 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) sobre o relacionamento de Lorrane Silva de Oliveira, 24 anos, que estava grávida, e Cleiton Alisson de Sousa, 29. Segundo os depoimentos, a jovem, internada desde quarta-feira (12) após levar um tiro na cabeça, disparado pelo companheiro, costumava sofrer agressões severas e era ameaçada de morte.

O delegado-chefe da 13ª DP, Hudson Maldonado, afirmou que pessoas próximas à vítima relataram que o ciúme doentio nutrido por Cleiton motivava os espancamentos. “Em um dos episódios, a jovem levou um soco na boca porque havia saído de casa sem a companhia dele. Depois, ela foi jogada debaixo de um chuveiro, com água fria, para que o inchaço diminuísse”, detalhou o delegado.

Em outra ocasião, o suspeito, que está preso por tentativa de feminicídio, ameaçou Lorrane de morte, caso ela o abandonasse. “Ele disse que a mataria, depois executaria seus familiares e tiraria a própria vida. Com certeza, pelos depoimentos, o casal não vivia um relacionamento harmonioso”, afirmou Maldonado.

Leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!