Moradora recebe ‘fiscal’ de saúde e é estuprada dentro da própria casa em MG

Polícia Civil de Teófilo Otoni
Homem abusou sexualmente da moradora e fugiu quando o marido dela se aproximou (Reprodução/Google Street View)

Uma moradora de Teófilo Otoni, na região do Jequitinhonha em Minas, foi estuprada por um suposto fiscal da Sucam (Superintendência de Campanhas de Saúde Pública) da cidade dentro da própria casa. A violência ocorreu ontem (10) pela manhã e o suspeito ainda não foi localizado.

A vítima de 25 anos alegou à polícia estava na porta de casa conversando com um senhor quando o agente se aproximou e informou que era fiscal da Sucam. Segundo a mulher, ele entrou na casa e, ao finalizar o trabalho, preencheu o formulário da visita. Depois, no entanto, sentou-se no sofá da sala como se fosse morador da casa. A mulher estava em pé no local e nesse momento foi puxada pelo braço e jogada em cima dele.

A vítima conseguiu se desvencilhar do homem e pediu respeito informando que era uma mulher casada. O suspeito se levantou do sofá e foi novamente em direção a ela, a segurando pelos braços e a jogando em uma cama. Ele ainda tirou a blusa dela e passou a língua no seio da vítima. Foi então que a mulher começou a gritar por socorro e o autor segurou a cabeça dela contra o colchão, deixando a vítima sem reação.

O suspeito só parou quando ouviu o marido da mulher assoviando e se aproximando do quarto. Imediatamente ele saiu correndo e ainda não foi localizado pela polícia.

A vítima foi atendida em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e a Polícia Civil informou que instaurou procedimento para apurar o fato e que a investigação está sob segredo de justiça.

O BHAZ entrou em contato com a assessoria da Sucam, que alegou que o suspeito não pertence ao quadro de funcionários efetivos da unidade. Questionada se o homem era um trabalhador terceirizado, a secretaria ainda não respondeu. A reportagem será atualizada assim que a pasta responder.

Nota da Polícia Civil

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que instaurou procedimento para apurar o fato. A investigação, que está sob segredo de justiça, segue em andamento e mais informações serão repassadas em momento oportuno”.

Edição: Roberth Costa
Camila Saraiva[email protected]

Jornalista formada pela PUC-Minas em 2015. Pós-graduada em Jornalismo em Ambientes Digitais pelo Centro Universitário UniBH em 2019.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!