Motorista de caminhão perde o controle e atinge alojamento em BH

caminhão atinge alojamento em bh
Nenhum funcionário da empresa foi atingido pelo acidente (Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um motorista perdeu o controle da direção de um caminhão em um morro e acabou caindo em cima de um alojamento de funcionários de uma empresa de construção civil, no bairro Betânia, região Oeste de Belo Horizonte, na tarde desta quinta-feira (12).

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, o condutor foi levado ao hospital após o acidente. Um funcionário que estava no alojamento no momento conseguiu sair do local antes da queda do veículo e não precisou de atendimento médico.

Um homem que trabalha perto do local do acidente, e preferiu não ser identificado, informou que muitos homens costumam ficar no imóvel, já que se trata de uma empresa de construção civil. “Ouvi barulho de sirenes, carros do Corpo de Bombeiros e ambulâncias”, relatou.

caminhão cai em cima de alojamento
Motorista do veículo teve que ser levado ao hospital (Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Milagre

Outra trabalhadora das redondezas afirmou ao BHAZ que o caminhão teria virado no momento em que descarregava areia. “A cabine do caminhão tombou e o motorista pulou na hora e se salvou, antes de o veículo cair no alojamento”, contou a moça, que pediu anonimato.

Ela contou ainda que trabalha em uma Auto Escola e que um dos funcionários cursa aulas no estabelecimento. “Ele passou aqui para desmarcar a aula mesmo. Estava muito abalado. Se fosse em outro horário, o local estaria cheio. Não era a hora deles descansarem”, completou a mulher.

Edição: Aline Diniz
Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!