Mulher flagra homem tentando filmá-la em provador e expõe momento

mulher flagra homem filmagem celular provador
Mulher flagrou homem com câmera tentando filmá-la em provador (Reprodução/TikTok)

Uma mulher flagrou um homem tentando filmá-la enquanto trocava de roupa em um provador de uma loja nos Estados Unidos, nesta semana. A jovem, que tem o nome de Macey no TikTok, compartilhou o vídeo do momento na plataforma e fez um desabafo sobre a falta de respeito do homem.

O vídeo mostra Macey em um dos vestiários, na qual os sapatos do homem aparecem onde ela experimentaria uma roupa. Entre seus pés, o homem colocou o celular com sua câmera voltada na direção de Macey em uma tentativa de filmá-la discretamente. No entanto, felizmente a jovem o viu e decidiu filmá-lo. “Um homem tentando me gravar trocando de roupa no provador”, disse a jovem em legenda do vídeo. Assista:

@maceyl7

be safe out there😣

♬ Capone – Oh No – 由user043998上传

O vídeo viralizou nas redes, e usuários ficaram enojados, compartilhando sua indignação nos comentários. “Que m**da esses buracos entre os provadores que deixam as outras pessoas desconfortáveis”, disse uma internauta. “Muito assustador” concordou outro, enquanto um terceiro escreveu: “Que situação!! Eu iria roubar o telefone dele e fugir”.

De acordo com o The Sun, a loja foi reportada sobre o ocorrido. Contudo, até o momento da publicação do periódico britânico, ainda não havia se posicionado sobre o assunto ou mesmo dito se o caso está sendo investigado.

.

Edição: Thiago Ricci
Vitor Fernandes
Vitor Fernandesvitor.fernandes@bhaz.com.br

Repórter do BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018 e 2019) e Sindibel (2019).

Comentários