Prior é filmado apanhando durante briga e se explica: ‘Tomei uns socos’

felipe prior briga
Ex-BBB disse que entrou na briga para apaziguar a situação (Reprodução/Redes Sociais + TV Globo)

O ex-BBB Felipe Prior se tornou o assunto mais comentado do Twitter, nesta quinta-feira (12), após ter sido filmado participando de uma briga, em Ilha Bela, litoral norte de São Paulo. O vídeo em que Prior aparece apanhando viralizou nas redes sociais e o arquiteto se manifestou em sua conta do Instagram.

Nas imagens, Prior aparece arremessando uma garrafa de vidro em direção ao homem que o agride. Ainda é possível ouvir alguém gritando: “Quebra ele, Prior. Vem quebrar ele”. Em uma sequência de stories no Instagram, o ex-BBB esclareceu a situação e explicou que a briga não foi iniciada por ele.

“Eu não gosto de fugir das coisas que acontecem, realmente, no vídeo sou eu mesmo. A briga não foi comigo, eu entrei para apaziguar a briga que estava rolando com outra pessoa da minha roda, e acabou sobrando para mim. Como vocês viram, eu ainda tomei uns socos. Mas tranquilo, vida que segue, eu não quero ficar falando disso. O que importa para mim é correr atrás e trabalhar”, explicou.

Repercussão

Não demorou para que o vídeo da briga se transformasse em memes nas redes sociais. O momento em que o ex-BBB é empurrado e cai de pernas para cima virou motivo de piada e comparações entre os internautas. “Ficou com as perninhas pra cima igual a barata quando você dá uma chinelada”, brincou uma usuária no Twitter.

Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!