Vídeo mostra PM entregando arma para namorada matar amiga por dívida

amiga mata garota de programa
Jovem matou amiga por causa de discussão sobre dívida (Reprodução/Record TV Goiás + Reprodução/Instagram)

Um vídeo divulgado pela Record TV Goiás mostra o momento em que um policial militar entrega a arma para a namorada, que, em seguida, mata uma garota de programa, que era sua amiga. O crime aconteceu no último domingo (8), em Aparecida de Goiânia (GO), e teria sido motivado por uma discussão sobre dívidas de quando a autora e a vítima moravam juntas.

Nas imagens, a autora, identificada pelos amigos pelo nome de Nayara, aparece pedindo o revólver ao namorado. “Me dá aquela arma. Por favor, me dá essa arma”, diz a jovem. O policial entrega a arma à namorada, de 19 anos, que sai correndo em direção à amiga com quem discutia, Ketlen Lorrane Carvalho, de 21 anos.

“Tu é doido, inferno? Ela vai atirar. Que diabo que tu foi dar, mano”, questiona outra amiga que estava no local. Disparos são ouvidos e a amiga se desespera: “Eu sabia que ela ia fazer isso! Nayara! A Nayara atirou na menina!”. A autora, então, volta e reforça: “Falei que ia matar. Eu atirei na Ketlen. Ela não bota fé. Ela não bota fé, ué”.

A amiga ainda aparece reclamando com o namorado de Nayara: “Eu falei para não deixar ela ir”, e pede a outra mulher que aparece nas imagens: “Some com a Nayara daqui, pelo amor de Deus. Na hora que eu fui segurar a Nayara, a Nayara deu o tiro nela. Eu sabia que ela ia, mano…”.

Relembre o caso

Ketlen Lorrane Carvalho, de 21 anos, foi morta com um tiro na rua de uma boate, na madrugada do último domingo. De acordo com o G1, a briga entre amigas teria sido iniciada por conta de uma dívida, segundo investigação da Polícia Civil. A autora, de 19 anos, fugiu do local.

Já na tarde de terça-feira (10), ela se apresentou na delegacia, confessou o crime e entregou a arma usada. De acordo com o delegado Rogério Bicalho, por não haver flagrante, ela não ficou presa e responderá em liberdade pelo assassinato. Ainda segundo o G1, a pistola foi encaminhada ao Grupo de Investigação de Homicídio de Aparecida de Goiânia.

O delegado também explicou explicou que somente após o depoimento das outras testemunhas será possível definir se o policial responderá ou não por algum crime. Ainda segundo ele, a autora e a vítima eram garotas de programa e moraram juntas por três anos. Há um mês, Ketlen Lorrane se mudou e não quis pagar uma dívida, de acordo com a autora.

Edição: Aline Diniz
Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!