Youtuber se revolta ao reprovar pela 5ª vez em exame de direção

reprovado cnh thomas santana
Influenciador fez vídeos relatando ter sido reprovado pela 5ª vez (Reprodução/Instagram/@thomassantana)

O youtuber e influenciador Thomas Santana está entre os assuntos mais comentados do Twitter, hoje (12), por ter reprovado pela 5ª vez no exame de direção. Ele contou a saga por meio do Instagram e divide reações entre os mais de três milhões de fãs. Por um lado, há quem se divirta com o desabafo dele – que conta com risadas e lágrimas. Por outro, alguns desejam que o rapaz se mantenha forte para tentar mais uma vez.

No desabafo, Thomas diz que acordou por volta das 5h, literalmente, para “se f****”. Ele diz que fez tudo certinho ao longo do exame para conseguir a CNH. No entanto, esqueceu em algum momento o freio de mão e acabou reprovado pela quinta vez.

“Bom dia pra quem foi reprovado pela quinta vez na prova da habilitação”, diz Thomas logo no início dos vídeos. “Eu não sei se é alguma coisa pessoal, eu não sei o que tá rolando. Quinta vez? Tenho que fazer 10? Entrar no livro dos recordes?”, questiona o influenciador entre lágrimas.

Em outro momento, Thomas relata que já está “na merda” e que pelo menos não reprovou na prova teórica e no exame psicotécnico. “As coisas poderiam ser mais fáceis, tinha que perguntar se a pessoa sabe dirigir, sabe, então tá aprovado”, diz ele em mais um momento hilário.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!