Cachorro tem língua cortada em tosa e tutora desabafa: ‘Quero justiça’

Cachorro com língua cortada
Por causa do acidente, Scott não consegue comer e beber água (Reprodução/Redes sociais)

Um caso de doer o coração tomou a internet nesta sexta-feira (13). Um cachorro teve parte da língua decepada durante um procedimento de tosa em um pet shop na cidade de Quatá, em São Paulo.

A tutora do pet fez a denúncia do caso por meio do Facebook contanto como tudo ocorreu. “Hoje levamos ele para tosa de seus pelos e quando fui buscar me deparei com essa situação, cortaram a língua dele, coração não está aguentando de tanta tristeza”, desabafou.

Ela ainda disse que o cachorro Scott sempre foi alegre, mas que depois do ocorrido não conseguiu se alimentar e nem beber água. “Ainda paguei por isso pois me cobraram inacreditável, ele sempre foi um cachorro alegre hoje meu cachorro está com os olhos lacrimejando de dor com medo e não comeu nem bebeu até agora”, escreveu.

A família informou que clínica não prescreveu nenhuma receita médica após o atendimento e a tutora teve dificuldades para falar com a dona do estabelecimento sobre o incidente.

O pet shop alega que o acidente ocorreu quando o cachorro mordeu a tesoura durante a tosa dos pelos do rosto. Eles disseram também que o pet é bastante agitado e que ele recebeu todos os cuidados logo após o procedimento.

A clínica afirmou que um médico veterinário passou uma receita à família e que um acidente assim nunca havia acontecido. Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para investigar possível caso de maus-tratos. A dona do pet shop já compareceu à delegacia para prestar depoimento.

Reprodução/Facebook
Camila Saraiva[email protected]

Jornalista formada pela PUC-Minas em 2015. Pós-graduada em Jornalismo em Ambientes Digitais pelo Centro Universitário UniBH em 2019.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!