Belo Horizonte vai ganhar voo para Guarapari, a ‘praia dos mineiros’

Aeronave com 9 assentos que fará os voos de Guarapari. (foto: Luis Neves/divulgação Azul)

Os mineiros que não abrem mão de passar a temporada de verão em Guarapari, a “praia dos mineiros”, no Espírito Santo, terão opções de voos sem escalas saindo e chegando pelo Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins. A operação desta rota será feita Azul Conecta, companhia de voos regionais da Azul Linhas Aéreas.

Os voos serão operados de 17 de dezembro e vão até 31 de janeiro, período considerado alta temporada. Nada impede que o voo se torne regular, caso tenha demanda de passageiros. Quem está em Belo Horizonte e decide viajar de carro ou de ônibus tem como opção de rodovia a BR-381, até João Monlevade, a “rodovia da morte”, além da BR-262.

Além de Guarapari, a Azul Conecta terá voos para Búzios, Paraty, Canela e Angra dos Reis. A Azul Conecta usa em todas as suas rotas o modelo Caravan que transportam até 9 pessoas. As passagens de todos esses destinos já estão sendo vendidas no site da Azul.

Leia reportagem completa no Tudo Viagem, parceiro do BHAZ

Celso Martins
Celso Martinsblogtudoviagem@gmail.com

Celso Martins é criador do blog Tudo Viagem, que reúne informações sobre passagens aéreas, hotéis e roteiros turísticos.

Comentários