Bombeiros seguem buscas após menino ser levado por correnteza de córrego

corpo-de-bombeiros-realizando-operação
Menino escorregou e foi levado pela correnteza do córrego (CBMMG)

Após a chuva dessa segunda-feira (16) na cidade de Manhuaçu, cidade da Zona da Mata de mineira, um menino desapareceu no período da tarde. Um córrego que fica atrás da residência da criança acabou enchendo e ele foi levado pela correnteza. O Corpo de Bombeiros realiza buscas desde então.

Segundo informações dos bombeiros, o menino de oito anos desapareceu por volta das 17h. Ele desequilibrou-se e foi levado pela correnteza enquanto brincava num córrego que passa ao fundo da residência de sua família. Por conta da chuva que havia acontecido horas antes, o afluente estava cheio.

Desde ontem (16), o Corpo de Bombeiros está realizando uma operação de busca e salvamento. A equipe conta com 13 militares, e eles estão utilizando drones uma uma embarcação para auxiliar na procura. O córrego onde a criança desapareceu é um afluente do Rio Manhuaçu. De acordo com os bombeiros, a equipe segue na busca até o momento.

Confira imagens do trabalho da operação de busca e salvamento do menino de oito anos:

Corpo de Bombeiros estão utilizando embarcação na busca (CBMMG)
Corpo de Bombeiros tentam achar menino (CBMMG)
Corpo de Bombeiros tentam achar menino (CBMMG)

Edição: Roberth Costa
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!